Política de trocas e devoluções

A nossa maior preocupação é a satisfação de nossos clientes. Após o recebimento de um de nossos itens, caso se faça necessário realizar a troca ou devolução, confira a baixo informações sobre como proceder:

Prazo para trocas ou devoluções: Limite de até 07 dias corridos, contados a partir da data de entrega do pedido.

Envie um e-mail para contato@klomire.com.br, com seus dados, o número do pedido e a descrição do ocorrido. Assim, daremos continuidade ao processo de troca/devolução. As despesas com envio ficarão por nossa conta.

O produto deverá ser enviado em sua embalagem original, com todos os seus componentes, acompanhado de Nota Fiscal ou Certificado de Garantia e sem vestígios de uso.

A troca será efetuada por outra peça de mesmo valor ou como parte de pagamento de um produto com valor superior ao da peça trocada.

Caso receba o produto com a embalagem violada, ou se a peça estiver danificada, recuse o recebimento ou entre em contato conosco informando o ocorrido em até 24 horas.

Se receber um produto que apresente defeito de fabricação, o mesmo será substituído pelo mesmo item, caso este esteja em linha, ou por um produto similar.

Todos os produtos recebidos para troca/devolução serão enviados para análise técnica.

Não efetuamos trocas de peças feitas sob encomenda.

Reservamo-nos o direito de não realizar a troca/devolução nos seguintes casos: Produtos enviados fora do prazo, com vestígios de uso, sem a embalagem original, faltando a Nota Fiscal, Certificado de Garantia ou acessório enviado na entrega. Nesses casos, reenviaremos o produto ao cliente.